skip to Main Content

Como é ter um grupo de amigas? | As Minas Gerais

Como é Ter Um Grupo De Amigas? | As Minas Gerais

Já chegamos ao penúltimo episódio da primeira temporada do podcast “As Minas Gerais”! Nesse bate-papo, vocês vão poder conferir como é ter um grupo de amigas, tema sobre o qual também falamos metalinguisticamente.

Ouça o podcast completo aqui:

Filme, música, série e histórias inesquecíveis fazem parte desse primeiro programa que gravei com mais de uma pessoa 😂. Apresento a vocês, em ordem alfabética: Andreia Pasquali, Camila Almeida e Janaina Reimberg (aniversariante do dia. Parabéns, Jan!). Juntas, formamos o Quatrilho desde a comecinho da faculdade. A Jan foi a primeira pessoa que eu falei “oi” na sala de aula. Pensa numa conexão! E por que “Quatrilho”? Bom, a resposta é bem óbvia, apesar de eu ter descoberto, nesse programa, que só a Camila assistiu ao filme indicado ao Oscar.

Ter um grupo de amigas que se mantém há tantos anos é uma experiência que pode ser comparada à família, com a diferença, como bem lembrou a Deia, que os amigos são a família que a gente escolhe. Hoje, a Cá mora no Panamá e, em meio à pandemia, nós quatro desenvolvemos um contato ainda maior, com videochamadas de hoooras. Acho que vai dar pra perceber as conversas intermináveis nesse podcast, o mais longo da temporada (mas considerando que são quatro pessoas falando, até que nos controlamos no bate-papo).

Para ouvir a conversa completa, clique ali no “Play”, no começo do post, ou acesse o app de sua preferência!

Quero saber o que acharam 🙂

Pra ouvir o episódio 5, com o tema “Os amigos são nossa memória”, com Vivian Dall’Alba, clique aqui.

Siga o Quatrilho no Inxxxta: http://instagram.com/andreiapasquali, http://instagram.com/cami_almeidaaa, http://instagram.com/janreimberg, http://instagram.com/thaispolimeni (euzinha).

Siga a Cult Cultura pra saber mais sobre esses e outros projetos: http://instagram.com/cultcultura

Ficha Técnica | Ep06.Temp01

Apresentação e Edição: Thais Polimeni

Convidadas: Andreia Pasquali, Camila Almeida e Janaina Reimberg

Comunicação Visual: Caroline Michelon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *